avatar

26 de janeiro de 2010

1ª nova imagem oficial de Sailor Moon na Itália!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
OMG!!!!
Saiu a primeira nova imagem de Sailor Moon na Itália!!!
Vim correndo antes que alguém postasse antes de mim xD
Confiram aí, achei super fofa!

–x–
Edit:

Agora com mais calma e com a ajuda do tradutor do google =P, junto com a divulgação da nova imagem, claro que vem um comunicado oficial.
O comunicado diz que a Toei Européia está muito feliz de poder contar com a parceria da empresa Backstage para o realnçamento de Sailor Moon na Itália. A agência de licenciamento irá gerir a exploração dos direitos de televisão, editoras, merchandising e qualquer teatro no território italiano (OMG!!!).A realização deste projeto conta com a contribuição da autora da série, a Sra. Naoko Takeuchi.
O Sr. Kanji Kazahaya, Diretor Geral da Toei Animation Europa
, diz "Confiamos o renascimento de Sailor Moon ao BackStage. A Itália é, estrategicamente, o país ideal para iniciar um re-lançamento mundial da série ‘clássica’ Sailor Moon. O público italiano é tradicionalmente apaixonado por animes, sendo um dos maiores êxitos internacionais em termos de merchandising".
A Backstage está licenciando Sailor Moon pela segunda vez na Itália e, além de SM, também é a responsável pelas licenças de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e One Piece. Gianpietro Peia, da Backstage, fala que estão muito entusiasmados de poder trabalhar com Sailor Moon mais uma vez e que a empresa está orgulhosa dos bons resultados vindos das negociações delicadas feitas com a autora além da confiança da Toei Animation Européia. Disse também que para trabalhar com Sailor Moon pode-se contar com a paixão e entusiasmo de centenas de fãs apaixonados que certamente irão gerar resultados comerciais positivos. Além disso muitas empresas italianas têm manifestado abertura para o desenvolvimento do caráter das novas linhas de produtos que podem contar com um totalmente novo Guia de Estilos.

É… prova de que uma boa dose de ousadia aliada a bom trabalho de marketing pelo licenciante e respeito das emissoras influencia MUITO no sucesso de uma obra…
Eu não tenho nenhuma sombra de dúvida de que Sailor Moon fará um enorme sucesso novamente da Itália e isso irá abrir as portas para vários países da Europa e do mundo.
Se ele diz que pode contar com o retorno de centenas de fãs lá imagina os milagres que ele não faria com os milhares de fãs daqui…

Melhor o Brasil abrir logo o olho e pensar seriamente em investir na série, afinal clássicos nunca saem de moda…
 

Espero que possamos trazer os resultados da pesquisa logo logo, mas antes… vou voltar a trabalhar no layout novo.

Beijões.

 

Comments are closed.